Sobre Ventos Nômades

Quantas vezes numa viagem nos permitimos ver a vida com outros olhos?

Em Ventos Nômades você encontrará dez contos que cruzam continentes, exploram o choque de culturas e novos horizontes além das fronteiras tupiniquins.

Você largará tudo em busca do sentido da vida com Guilherme até chegar ao mais antigo templo do sudeste asiático. Com uma americana à beira da morte, receberá um sopro de vida na ilha grega de Creta. E se embrenhará junto com dois amigos nos segredos judaicos de Praga.

Ventos Nômades é um convite a viajar pelo mundo!

 * foto: Vih Singer

 

 

Onde comprar

Ventos Nômades está disponível como livro impresso em diversas livrarias virtuais no Brasil e no exterior (Amazon, Submarino, Lojas Americanas e na Editora Pendragon) assim como e-book mundialmente (Amazon, iBooks, Google Books, etc.). Garanta já o seu!

Opinião sobre Ventos Nômades

Blog "O Prazer da Literatura" no Youtube

"Todos os contos são muito interessantes. Se você tem vontade de viajar, você vai se identificar com esses contos, tenho certeza!"

 

Fernanda Korovsky Moura


"Esse é o livro perfeito pra deixar a imaginação fluir.
Em “Ventos Nômades”, Manuela Marques Tchoe
nos leva a lugares incríveis, com personagens maravilhosos que tem na viagem uma paixão em comum, embora suas histórias e realidades sejam bem diferentes uma da outra. Alguns contos me fizeram lembrar de amigos, outros me divertiram com uma dose bem bacana de humor, outros me fizeram chorar."

 

Leila Cunha, blogueira literária

Instagram @_leila_leitora

 

 

 

"A Manuela sabe envolver o leitor em suas palavras, e ela tratar das mais diferentes culturas nos contos é o ponto alto do livro. A sensação é que estamos fazendo uma viagem ao mundo sem ao menos sair do lugar. Conhecer alguns detalhes de outras culturas, ou como as pessoas se sentem em um país diferente é muito gratificante, renovador. (...) Super recomendo a obra!"

 

Alice Martins, blogueira literária

Blog Gnoma Literária (confira a resenha completa aqui)

 

 

Para maiores informações:

Entre em contato com a autora através das redes sociais ou do email contato@baianadabaviera.com.br