Sobre Encontro de Marés

Na mística Salvador, Rosa cresce na casa de sua carinhosa avó Dalva, sem ideia das circunstâncias que a impediram de ter pai e mãe presentes em sua vida. Sua infância feliz é interrompida quando seu pai reaparece e a rapta, transformando sua vida para sempre.

 

Tempos depois, Mariana aterrissa no Rio de Janeiro, amaldiçoando sua vinda para o país que um dia lhe deu as costas. Quando criança, ela fora abandonada por sua mãe num orfanato, sem nunca entender por que fora deixada para trás. Adotada por um casal de alemães, Mariana desejava esquecer seus traumas e apagar traços de sua origem. Mas o horror de um tiroteio na favela da Rocinha desperta o seu desejo mais intrínseco: buscar respostas sobre o seu passado.

 

Com suas vidas entrelaçadas, Rosa e Mariana são confrontadas com decisões impossíveis e desencontros. E lutam contra o tempo – até seus caminhos se cruzarem novamente. 

 

 

 

Onde comprar

Encontro de Marés estará disponível como livro impresso em diversas livrarias virtuais no Brasil e no exterior (Amazon, Submarino, Lojas Americanas e na Editora Pendragon) assim como e-book mundialmente (Amazon, iBooks, Google Books, etc.). Garanta já o seu!

Opinião sobre Encontro de Marés

Canal Escreva-me

"Impactada foi como esse livro me deixou. De verdade. (...) É uma escrita que te envolve, que te faz querer saber o que vai acontecer depois."

 


"Sem sombra de dúvidas, este não é apenas mais um "enredo". Encontro de Marés traz críticas embutidas em um enredo fluído, que permite ao leitor embarcar em cada história. Envolvente, original e forte, essas três palavras podem definir este livro. Uma busca por fazer as pazes com o passado e viver o presente. Nossas histórias em algum momentos vão cruzar e saber o que fazer com elas é necessário."

 

 

Alice Martins

Blogueira literária no Gnoma Leitora (confira a resenha aqui)

 

 

Para maiores informações:

Entre em contato com a autora através das redes sociais ou do email contato@baianadabaviera.com.br